23 dezembro 2010

Quase que havia um massacre.

Há semanas que procuro o starter pack move para a playstation 3 para dar á princesa, não há em lado nenhum, esgotado na worten, jumbo, vobis, fnac, radio popular, tinha ido a todo o lado. Hoje ao ver uma reportagem do corte inglês á hora do almoço na TV, fiquei com uma fezada de lá ir. Peguei na mota e arranquei de propósito para lá. Chego lá e vejo uns 2 em cima de uma mesa, ao dirigir-me para lá aparecem dois gajos e ficam com eles. fiquei fodi.. vou lá perguntar ao empregado e ele diz-me que se já não houver em cima da mesa é porque já não há, à tantas semanas á procura e agora por 10 segundos fiquei sem ele. Fiquei por ali para ver se alguém não levava ou se aparecia algum perdido naquelas prateleiras. Passado um bocado pergunto a outro empregado e ele diz-me que ia ao armazém buscar uma coisa para outro cliente e que ia ver.
Bem passado um bocadinho aparece o gajo com 2. Bem só gostava que vissem a quantidade de pessoas que começaram a rodear o gajo para ficarem com aquilo. O empregado rodeado de pessoal com a mão direita no ar com a caixa do starter pack move á minha procura. Eu vejo aquilo ao longe, vou á volta e apareço por trás dele e digo:
- Estou aqui.
O gajo olha para trás e dá-me aquilo, enquanto é abordado por uma data de pessoal que que queria ficar com aquilo, foi demais, parecia que ia haver uma revolução.

2 comentários:

Anónimo disse...

é o que dá deixarem tudo para o ultimo dia, lololol se fossem como eu e fizessem as compras em novembro ja isso não acontecia! Bom Natal!
SRC

SweetPie disse...

Ahahahah...foi por um triz!!! Tiveste foi uma fezada do caraças! Espero que faças muito feliz a tua pequerrucha com essa prendinha! Beijinhos e FELIZ NATAL!