02 julho 2010

Presos no elevador???Naaaaaaaa

Ainda no rescaldo das ferias, aconteceu-nos uma historia engraçada, um dia que chegamos á noite, já perto das 11 horas, ao sair do elevador, andamos uns metros e vimos um homem na casa dos 30 anos em tronco nu, só de calções, parecia que se tinha levantado á pouco, que nós perguntou:
- Desculpem mas os senhores é que estavam presos no elevador???
Ficamos admirados com aquela figura, parecia ter saído de um sketch dos gato fedorento, e respondemos que não, tava tudo bem connosco. Bem assim que respondemos e estamos ali naquele impasse parados no centro do hall, para ver o que se passava, começamos a ouvir, como direi, "um forte gemido de prazer" vindo de um quarto, mas cada vez mais alto e ao que tudo indicava com cada vez mais prazer, com picos de volume no " gemido" que posso afirmar que havia ali festa da grossa. E quando uso o termo "grossa" não é qualquer alusão sexual ao instrumento que a tava a fazer gritar, ok??
Bem só queria que vocês vissem a cara do homem que se vira para nós e diz:
- Ah e tal , pronto já percebi tudo, pronto boa noite então.
Conclusão: o homem devia estar no quarto a ouvir o espectáculo sonoro e pensou que fosse alguém que tivesse ficado preso no elevador e veio ver, quando chegou perto do elevador não ouviu mais nada e viu nos sair de lá pensou que estávamos presos lá dentro. Ora o que estava a acontecer ali não tinha nada a ver com o termo preso, acho que ate tinha mais a ver com o termo " deslizava que era uma maravilha".

1 comentário:

SweetPie disse...

Ohhhh si cariño...;)