06 julho 2010

Ainda as ferias

Ora meus amigos e vá aqueles que não o são também, apesar de achar que vos estão a chamar lá fora, vão lá ver se não é verdade.
Ficam aqui ainda algumas considerações acerca de Alvor e Portimão.
Alvor tá muito melhor que Portimão, apesar de que na Praia da Rocha á noite podem ver o guru ZéZé Camarinha na fazer crepes como eu vi ( ui aquilo é que as bifas devem ficar malucas com um gajo a fazer crepes á porta de um bar) mas dizia eu que fiquei muito mais impressionado com a noite de Alvor de que a noite da Praia da Rocha, a zona antiga de Alvor ta muito gira com uma data de bares e restaurantes com muito boa onda, onde bebemos uma bela caipirinha no Bolan Bar.
Já na Praia da Rocha a partir da uma da manha era só pitas ( daquelas que não parece, mas são novinhas e o juiz vos mete a ver o nascer do sol aos quadradinhos ) e escumalha.
Mas existem algumas agradáveis excepções com o Mojito Bar e o St. Moritz gerido por gente porreira e com algumas ideias interessantes para o turismo do o Algarve, o que acabou por salvar a noite e acabou por ser muito divertido. Durante o dia as praias em Alvor são muito mais calmas e mais abrigadas do vento, por isso fiquei mais satisfeito com Alvor.

PS- Se continuam a tratar tão mal o turista português, qualquer dia não têm lá ninguém, a não ser uns inglezitos no mês de Agosto e mais nada.

Sem comentários: