17 maio 2010

Momento histórico

Hoje foi um dia emotivo e histórico para mim. Passo a explicar, estava no ginásio das Amoreiras já a vestir-me para me vir embora, quando entra para a mesma zona de cacifos, 3 cacifos á minha direita para ser mais preciso, um individuo, não liguei, continuei a vestir-me e quando fecho o cacifo, o tal individuo também fecha o dele, mas ao contrário de mim ia começar a treinar, quando observo que tinha se esquecido de uma meia cá fora por debaixo do banco, eu vá do avisar, mas assim a avisa-lo e já meio fora do corredor para ir embora, quando o individuo se vira para me agradecer, quem era?? Nem mais nem menos que o grande Herman José. Ainda dei um passo á frente para me ir embora, mas fiquei a pensar que estava ali um dos meus grandes ídolos, que me habituei desde sempre a ver o seu trabalho e que é uma grande referência no humor nacional, e que era uma grande parolice ir dizer-lhe qualquer coisa, mas numa fracção de segundo, dei um passo atrás e disse-lhe:
-Deixe-me cumprimenta-lo que eu nem estava a ver quem era, e na minha idade de 36 anos, você foi alguém que me acompanhou no meu crescimento e que é das mais importantes referências em termos de humor para mim e não me ia embora sem dizer algo.
O homem foi de uma extraordinaria simpatia para mim,parece que ficou meio admirado com o discurso e trocamos ali 2 palavras e ainda me agradeceu por lhe ter apontado a meia perdida que ele pensava que só tinha trazido uma meia e tinha de treinar sem meias. Foi um belo momento. Obrigado Mestre .

3 comentários:

Herman José disse...

É tudo verdade. Além de me teres ajudado a não fazer passadeira de ténis sem meias, foste de uma simpatia rara ! Admirações à parte, pessoas bem formadas e simpáticas como tu, nunca são demais para tornar o ar em Portugal mais respirável... E que me dizes destas novas tecnologias, em que um "Gooogle search" de rotina, nos volta a fazer tropeçar no destino um do outro ? Felicidades e até breve - desta vez já com outras meias - espero ! Herman José http://www.facebook.com/profile.php?id=100000407685968

Luis disse...

Pois pois o herman josé no meu blog, lol. Engraçadinhos...

SweetPie disse...

Momento historico...ssera ele mesmo ou "fake"?

Jokas