15 maio 2010

Professoras de Mirandela de Burka, já...


A Câmara de Mirandela decidiu, esta sexta-feira, suspender uma professora de música de uma escola do 1º ciclo do ensino básico por ter posado nua para a revista Playboy.
A Câmara de Mirandela, que é a responsável pela contratação, justificou a suspensão com o alarme social provocado na comunidade educativa e por causa do «ambiente desagradável» que se instalou na escola de Torre de Dona Chama.
Ora isto é inacreditável, então mas alguém acredita que esta menina cause um ambiente desagradável em algum lado?? Esta menina a julgar pelas fotos pode fazer muito para "levantar" o ambiente.
Ui e imagino o alarme social, era tudo a correr para os abrigos, aos gritos, a preparar-se para colocar a mascara NBQ.
Se houvesse mais professoras destas acabava o insucesso escolar e as faltas injustificadas e havia mais pais a levar os seus filhos á escola e não só as mães. E a reunião de encarregados de educação??Era tudo lá presente.
Parece que estou a ver em casa :
-Ó querida não te preocupes que eu vou ás reuniões de pais todas, não vale a pena estares a ires para lá apanhares aquela seca.

PS- Bem sei que estavam á espera que em virtude da menina ser professora de música, fizesse uma piada tipo : ah e tal será que a professora sabe tocar bem o pífaro?
Mas não contem com isso, que isto do ensino é um assunto sério, tão sério que as professoras de Mirandela têm de começar a andar de Burka, se querem ter sucesso.

Sem comentários: