09 abril 2010

Telemóvel novo.

Ora aqui está o telemóvel novo cá do menino, o antigo já andava a desligar-se sozinho muitas vezes e aproveitei uma promoção da TMN, só de um dia, veio com 2 baterias um carregador de mesa para a segunda bateria, gps ndrive, net, windows mobile, etc.. tem tanta merda que até acho que faz e recebe chamadas no meio de tudo o que tem, e custou 99 aerios, foi bem comprado acho eu, a bateria é que dá para pouco se passo muito tempo na net. Não me perguntem como é que ele tem net, que eu não aderi a nada e consigo aceder á net, mesmo quando não há rede wireless á volta, isto se calhar ainda vai correr mal para a minha factura.
Pelo sim pelo não para a semana tenho de ir a uma loja TMN, para ver o que se passa.
Um bom fim de semana para todos (para mim é de trabalho, buaaaaaaaa) e não percam domingo á noite fotografias minhas todo nú, só com um cesto de frutas na mão a fazer equilibrismo num cone daqueles de sinalização de acidentes das estradas.

Sem comentários: