15 abril 2010

Hospital que funciona...

Ora hoje lá fomos com a pequena ao hospital Garcia de Orta para a consulta de cirurgia e confirma-se que a princesa tem de ser operada a uma pequena hérnia que tem de nascença na barriga, já começou o terror na minha cabeça, para a semana já vai á consulta de anestesia e para o mês que vem já vai ser operada, porque segundo a médica não têm lista de espera, o quê????????? Há um hospital publico que não tem lista de espera para uma cirurgia?? Mas isto é Portugal???
Outra coisa que achamos estranho é que a consulta estava marcada para as 2 e 30 e fomos chamados ás 2 e 30, então mas que serviço publico é este que somos chamados á hora para uma consulta???? Depois a médica era duma simpatia que não acreditámos e a minha teoria era que ela estava sedada, quando saimos fui verificar se aquilo era mesmo um hospital publico, ou nos tinhamos enganado e estavamos numa clinica particular, de seguida fomos chamados para uma sala com uma enfermeira que nós ia explicar o processo da cirurgia, e a enfermeira ainda era mais simpatica que a médica, aí começei a beliscar-me compulsivamente.
Na saida quando fomos ao guinchet buscar a justificação para a escola e para o trabalho da baixinha, aí sim, o serviço publico no seu esplendor, antipaticas, boas para ir buscar a morte e parece que nos estão a fazer um favor.
Mas uma ovelha negra, não estraga o rebanho e fiquei impressionado com o atendimento.

2 comentários:

agonia disse...

margem sul ;)

Anónimo disse...

bem , nem dá para acreditar primito, mas eplos visto yiveste um dia de sorte...mas pronto tirando isso,vai correr tudo bem...a pricesinha vai ficar bem