27 junho 2009

Galp amigos....

Ora e o dia de aniversário acabou, mais um ano que passou.
Ligaram-me as mesmas pessoas, esqueceram-se as mesmas pessoas, eu acho que já é tradição as mesmas pessoas se esquecerem, alias já sei como é, daqui a alguns dias, as pessoas que se esqueceram vão ligar a fazer aquela mesma pergunta de sempre:
- Olha lá, tu não fazes anos agora por esta altura???
Ou será que essas pessoas se lembram, mas como já é tradição devem dizer:
- Epa pera ai, não lhe vou ligar porque senão ele pode levar a mal estar a ligar no dia de anos dele, pode levar a mal não me ter esquecido.
Mas quem se lembrou logo de mim de manha , foi a Galp, é verdade foi a Galp que me mandou a primeira mensagem do meu dia de anos, a desejar-me os parabéns e a informar-me que tinha direito a 100 pontos extras no meu cartão se fizesse compras hoje num posto Galp.
Não foi o meu pai, não foram os meus melhores amigos, não foi a BP, não foi a Cepsa, não foram ex-namoradas, não, foi a Galp a lembrar-se de mim logo de manha, ora para quem não sabe o que quer dizer GALP, aqui vai, Grande Aniversário Luís P.....
Tem tudo a ver comigo, ora meus amigos da Galp, só falta mandarem-me o cartãozinho de abastecimentos ilimitados, já que somos tão próximos, né???

O Rei faz anos.

E não é o Dom Duarte...

26 junho 2009

Foi.


Bem que me parecia que ele andava com uma cor estranha.
Vou á procura, mas não dou um dia ou dois para o nariz estar á venda no Ebay.
Agora reparo que há muitas fotos dele a preto e branco. Preto no principio e branco no fim.
Como diz esse grande filosofo do sec. XX que é Fernando Mendes do preço certo:
Já fostes...

23 junho 2009

É tudo á grande...

Estes aviões andam sempre na jabardeira, uns em cima dos outros e depois no ar ficam desorientados e caem. Há que haver decoro, arranjem um quarto, ou umas cortinas, agora assim á vista de todos, não há necessidade.

21 junho 2009

Menos 15 graus


Hoje foi dia de ir almoçar á Ericeira e conhecer a Catarina que nasceu há poucos dias, saímos de casa com 35 graus e quando chegamos lá, estavam 20 graus, bem o mar estava coberto com uma neblina que estava mesmo a ver que ainda ia aparecer o Dom Sebastião, começou a ficar um friozinho estranho o que originou que voltássemos para este lado do Tejo, fugimos do frio a sete pés, chegamos e ainda fomos para a piscina e tivemos ao sol até ás sete e meia, de seguida fui dar uma voltinha de "motão" e tá o dia feito. Vamos lá ver se o calorzinho continua que vou ter aí uns diaszinhos de ferias.

18 junho 2009

Zmar

Fiquei muito interessado neste espaço, vejam aqui.

P.S. Se os senhores do Zmar acharem de alguma forma que eu ajudei na divulgação deste espaço e quiserem quem sabe fazer-me um desconto/surpresa nas ferias, ou mesmo quem sabe oferecer a estadia completa, estejam á vontade, eu não sou daqueles que diz:
- Ah e tal deixe estar.
O email esta aqui ao lado, obrigadinhos.

16 junho 2009

Ilibado


A polícia britânica disse hoje que não será deduzida acusação ao futebolista português Cristiano Ronaldo, na sequência do acidente que o jogador teve em Janeiro com o seu ‘Ferrari’.
Parece que o muro não quis apresentar queixa.

Mulheres entram nesta rua com medo

15 junho 2009

Queda de avião..


Revista Sábado desta semana, deixa cá ver se eu percebi.
Quando o avião já vem em queda livre a pique "os passageiros deverão ir com o cinto, mas é possível que comecem a saltar bagagens e outros objectos não presos que circulem no aparelho".
O Cinto é para quê?? com o avião a pique ainda há esperança de o cinto o salvar?? E os outros aparelhos não presos que circulem no aparelho é o quê?? O Dias Loureiro??
Não percebo...

13 junho 2009

Restos dos santos populares

Hoje de manha passei a primeira vez ás 07.30 da manhã, olhei e pensei isto dos santos populares é em grande, chiça.
Passei lá outra vez passado uma hora e meia e o gajo ainda lá estava a dormir profundamente, pensei em ligar para o 112, quando vou a chegar ao pé dele o gajo começa a acordar, levanta-se vai á casa de banho ( aquela caixa onde ele está encostado ) faz mais para dentro das calças do que para fora e começa a andar aos esses como se tivesse uma ventania descomunal.
É por isso é que eu não como sardinhas para não fazer estas figuras.

12 junho 2009

Chiça...

Mulher italiana que perdeu voo AF 447 da Air France, morreu hoje de acidente de viação na na Áustria.

Quando tem que ser...

11 junho 2009

jbmotos


Ora e o "motão" lá foi para a revisão e foi aqui na jbmotos, e só tenho a dizer bem da forma como fui tratado, parece que ultimamente, vamos a qualquer lado as pessoas não sabem ganhar dinheiro não sabem cativar o cliente, e aqui foi o contrario, muitos atenciosos, a mota ficou impecável, agora é que é ripar sempre em velocidades malucas, 5o/60, é sempre a abrir, lol.

09 junho 2009

Dolce vita, sucks..

Ora sábado foi dia de martírio e ir conhecer o centro comercial dolce vita, bem aquilo realmente é grande, mas aquilo é que é o maior da península ibérica??? chiça em Espanha não há coisas destas?? também não é nada de especial.
Como sempre escolhemos o restaurante onde se comia mais mal, parece que temos uma pontaria brutal, a princesa quis comer pizza, lá fui com ela á telepizza , pedimos o menu infantil, parecia-me bem, mas não vão nessa, a pizza que veio era pra ai 4 vezes mais pequena daquela que aparece na foto que esta em exposição, grande banhada, a miúda ficou cheia de fome, ainda tive de lhe dar do meu que também não valia nada, mas pronto.
Eu fiquei cheio de fome, que quando fomos beber o café naqueles quiosques que existem no meio dos corredores tive de comer uma merendinha, tão a ver o meu almoço né.
Depois fomos a uma loja que eu não conhecia que se chama primark, bem aquilo parecia uma feira, tanta gente, mas vi uma coisa estranha nessa loja, andavam ciganos a comprar coisas( que eu visse não andavam a gamar como me disse um amigo meu ), se os ciganos vão comprar naquela loja e não compram na feira, aquilo deve ser mesmo barato, e até era.
De seguida andamos num comboizinho que anda pelo meio do centro comercial a buzinar para as pessoas saírem do caminho, 2 euros por pessoa, era puxado mas lá pensamos que seria uma boa maneira de conhecer o centro todo e sentadinhos, bem só vos digo, mais uma banhada, aquilo deu ali uma volta no primeiro quarteirão de loja e voltou ao mesmo sitio, deve ter sido uns 4 minutos, com o para arranca para as pessoas de desviarem, que palhaçada.
Como vêm a minha experiência no dolce vita tão cedo não se deve repetir.
Lá ficarei pelo almada forum e pelo rio sul e quantas menos vezes melhor, chiça.

08 junho 2009

Acabaram-se

Nestas eleições uns ganham e outros perdem.
As mortalhas de certeza que acabaram na sede do bloco de esquerda o que ajuda a industria da mortalha, mas pelo contrario o hotel Altis estava vazio o que não ajuda a industria hoteleira.

07 junho 2009

Esconder o voto

Não percebo o porquê de quando vemos os lideres dos partidos a irem votar nas eleições, eles pegam no papel e vão para a cabine por a cruzinha.
Mas eles vão esconder-se porquê??E de quem?
Será que não querem que vejam em quem vão votar?
Mas será que vão votar noutro partido??
Cá para mim vão para trás da cortina mas é ler uma revista Gina , que é o único sitio onde podem ler esta revista sem serem vistos.

Portugal em grande, ou não...


Epá conseguimos ganhar á Albânia, que espectáculo, retiro tudo o que disse até aqui do Carlos Queiroz, é um grande treinador, sim senhor, conseguir ganhar á Albânia não é para todos.
Até começamos o jogo cheios de medo deles, para jogarmos com 5 defesas, depois foi futebol espectáculo a toda a hora, cheio de lances de perigo, ui, improprio para cardíacos, depois quando estávamos empatados com pouco mais de 15 minutos para acabar, e numa manobra de mestre e para segurar o empate, Carlos Queiroz mete um avançado e tira outro, isto é muito á frente, é de um conhecimento táctico incrível, é tão á frente que a maior parte dos portugueses não consegue compreender.
Deixo aqui uma palavra para Gilberto Madail, que sei que é um fanático doentio por este blog:
- Gilberto se for verdade que para despedir o Queiroz era preciso um euro de cada português, podes contar com dois euros meus, para ter mesmo a certeza que corres com o gajo.

06 junho 2009

Ai estes jornalistas

Este jornalista deve ter tirado o curso no mesmo sitio que o oliveira e costa tirou o curso de bancário. Bom fim de semana.

05 junho 2009

Deve ser o Goucha...


Tenho uma teoria:
O entusiasmo a que o Herman se refere deve der o Goucha, de certeza...

04 junho 2009

A330 apanhado no radar...

Ora leio hoje uma noticia que O Airbus A330 da Air France que desapareceu no Oceano Atlântico na segunda-feira com 228 pessoas a bordo voava a uma velocidade incorrecta, afirma o jornal Le Monde, que cita fontes ligadas às investigações.
Mas se ainda não encontraram as caixas negras, como é que sabem??? Ah já sei o avião deve ter sido apanhado no radar que existe no meio do oceano, tipo os da 2ª circular.

02 junho 2009

Beber para esquecer..

Um homem de 35 anos morreu sábado em Taipé, Taiwan, depois de ingerir quantidades exageradas de cerveja e álcool. O mais grave é que tudo aconteceu no fim do seu casamento.
A noiva devia ser linda, devia.
A parte que eu mais gosto desta noticia é a parte de ele ter bebido cerveja e álcool, então e cerveja é o que?refresco??