09 junho 2009

Dolce vita, sucks..

Ora sábado foi dia de martírio e ir conhecer o centro comercial dolce vita, bem aquilo realmente é grande, mas aquilo é que é o maior da península ibérica??? chiça em Espanha não há coisas destas?? também não é nada de especial.
Como sempre escolhemos o restaurante onde se comia mais mal, parece que temos uma pontaria brutal, a princesa quis comer pizza, lá fui com ela á telepizza , pedimos o menu infantil, parecia-me bem, mas não vão nessa, a pizza que veio era pra ai 4 vezes mais pequena daquela que aparece na foto que esta em exposição, grande banhada, a miúda ficou cheia de fome, ainda tive de lhe dar do meu que também não valia nada, mas pronto.
Eu fiquei cheio de fome, que quando fomos beber o café naqueles quiosques que existem no meio dos corredores tive de comer uma merendinha, tão a ver o meu almoço né.
Depois fomos a uma loja que eu não conhecia que se chama primark, bem aquilo parecia uma feira, tanta gente, mas vi uma coisa estranha nessa loja, andavam ciganos a comprar coisas( que eu visse não andavam a gamar como me disse um amigo meu ), se os ciganos vão comprar naquela loja e não compram na feira, aquilo deve ser mesmo barato, e até era.
De seguida andamos num comboizinho que anda pelo meio do centro comercial a buzinar para as pessoas saírem do caminho, 2 euros por pessoa, era puxado mas lá pensamos que seria uma boa maneira de conhecer o centro todo e sentadinhos, bem só vos digo, mais uma banhada, aquilo deu ali uma volta no primeiro quarteirão de loja e voltou ao mesmo sitio, deve ter sido uns 4 minutos, com o para arranca para as pessoas de desviarem, que palhaçada.
Como vêm a minha experiência no dolce vita tão cedo não se deve repetir.
Lá ficarei pelo almada forum e pelo rio sul e quantas menos vezes melhor, chiça.

5 comentários:

Sally disse...

comboio num centro comercial? XD

oh my goooood!

agonia disse...

estou contigo!
Forum Almada e Rio Sul é que é

SRC disse...

uma ova pá!
eu faço aquilo tudo num instantinho e de saltos altos a empurrar o carrinho da Maria.
menino...pffff

Paula (PTS) disse...

Só tu! O Dolce vita é para ir daqui a....3 anos! E o Freeport, pá? Aproveitas e visitas a zona ribeirinha mais linda do mundo! Ai...ai... que nem parece que és da margem sul!

Vânia Sofia disse...

Também já lá fui!

Odiei!!! Jurei que nunca mais!

Para mim Almada Forúm e naqueles dias de maluqueira lá vou ao Colombo.

Beijocas