27 junho 2009

Galp amigos....

Ora e o dia de aniversário acabou, mais um ano que passou.
Ligaram-me as mesmas pessoas, esqueceram-se as mesmas pessoas, eu acho que já é tradição as mesmas pessoas se esquecerem, alias já sei como é, daqui a alguns dias, as pessoas que se esqueceram vão ligar a fazer aquela mesma pergunta de sempre:
- Olha lá, tu não fazes anos agora por esta altura???
Ou será que essas pessoas se lembram, mas como já é tradição devem dizer:
- Epa pera ai, não lhe vou ligar porque senão ele pode levar a mal estar a ligar no dia de anos dele, pode levar a mal não me ter esquecido.
Mas quem se lembrou logo de mim de manha , foi a Galp, é verdade foi a Galp que me mandou a primeira mensagem do meu dia de anos, a desejar-me os parabéns e a informar-me que tinha direito a 100 pontos extras no meu cartão se fizesse compras hoje num posto Galp.
Não foi o meu pai, não foram os meus melhores amigos, não foi a BP, não foi a Cepsa, não foram ex-namoradas, não, foi a Galp a lembrar-se de mim logo de manha, ora para quem não sabe o que quer dizer GALP, aqui vai, Grande Aniversário Luís P.....
Tem tudo a ver comigo, ora meus amigos da Galp, só falta mandarem-me o cartãozinho de abastecimentos ilimitados, já que somos tão próximos, né???

4 comentários:

Miudaaa disse...

ParaBéns !!!

Vânia Sofia disse...

Parabéns!!
Pois a Galp todos os anos também se lembra de mim! Somos uns privilegiados!!

Beijocas

Paula (PTS) disse...

Não sei se conta coomo parabéns, mas ontem li o teu post "O Rei faz anos" pouco tempo depois de o teres escrito e perguntei se fazias anos! Acho que também pode contar como Parabéns ou não?!? :) Se não, aqui ficam os parabéns da malta de Alcochete, Beijinhos.

SweetPie disse...

OLHA LÀ!!!! EU JA TE TINHA DADO OS PARABENS PÀ!!! lol...eu fui antes da Galp...não conta???
(eheheehehehe)eles (Galp) tambem fizeram a mesma coisa aqui a "moi"...mas estava na maternidade de perna aberta, não deu para usufruir dos 100 pontos...tas a ver nao tas???eheheehhe
Beijokas
(Espero que o teu dia de aniversario tenha sido muito DELICIOSO...)