27 junho 2009

Galp amigos....

Ora e o dia de aniversário acabou, mais um ano que passou.
Ligaram-me as mesmas pessoas, esqueceram-se as mesmas pessoas, eu acho que já é tradição as mesmas pessoas se esquecerem, alias já sei como é, daqui a alguns dias, as pessoas que se esqueceram vão ligar a fazer aquela mesma pergunta de sempre:
- Olha lá, tu não fazes anos agora por esta altura???
Ou será que essas pessoas se lembram, mas como já é tradição devem dizer:
- Epa pera ai, não lhe vou ligar porque senão ele pode levar a mal estar a ligar no dia de anos dele, pode levar a mal não me ter esquecido.
Mas quem se lembrou logo de mim de manha , foi a Galp, é verdade foi a Galp que me mandou a primeira mensagem do meu dia de anos, a desejar-me os parabéns e a informar-me que tinha direito a 100 pontos extras no meu cartão se fizesse compras hoje num posto Galp.
Não foi o meu pai, não foram os meus melhores amigos, não foi a BP, não foi a Cepsa, não foram ex-namoradas, não, foi a Galp a lembrar-se de mim logo de manha, ora para quem não sabe o que quer dizer GALP, aqui vai, Grande Aniversário Luís P.....
Tem tudo a ver comigo, ora meus amigos da Galp, só falta mandarem-me o cartãozinho de abastecimentos ilimitados, já que somos tão próximos, né???

4 comentários:

Miudaaa disse...

ParaBéns !!!

Vânia Sofia disse...

Parabéns!!
Pois a Galp todos os anos também se lembra de mim! Somos uns privilegiados!!

Beijocas

Paula, Tomás e Salvador disse...

Não sei se conta coomo parabéns, mas ontem li o teu post "O Rei faz anos" pouco tempo depois de o teres escrito e perguntei se fazias anos! Acho que também pode contar como Parabéns ou não?!? :) Se não, aqui ficam os parabéns da malta de Alcochete, Beijinhos.

Mãe e Pai Borboleta... disse...

OLHA LÀ!!!! EU JA TE TINHA DADO OS PARABENS PÀ!!! lol...eu fui antes da Galp...não conta???
(eheheehehehe)eles (Galp) tambem fizeram a mesma coisa aqui a "moi"...mas estava na maternidade de perna aberta, não deu para usufruir dos 100 pontos...tas a ver nao tas???eheheehhe
Beijokas
(Espero que o teu dia de aniversario tenha sido muito DELICIOSO...)