10 agosto 2009

Santa Maria cheio de segurança.

Ora e hoje da parte da tarde, lá fui visitar um amigo ao hospital de Santa Maria depois de ele ter ido de urgência para lá na quinta feira passada, devido a uma apendicite.
Bem aquilo parece um labirinto, cheio de elevadores e corredores, mas o mais engraçado é que atravessei o hospital de um lado ao outro, fui ate á cama onde ele estava sem ninguém me dizer nada, nem um segurança, nem uma auxiliar, nadinha. Poderia ir lá fazer alguma judiaria que ninguém me parava. Outra coisa que reparei, com o auxilio do meu amigo que tem tempo para isso é que as médicas e enfermeiras pareciam todas saídas de uma casting para modelos, bem era cada naco, não vós digo nada, se por acaso o responsável pela escolha das médicas daquele hospital lê aqui a taberna, gostava de lhe dar um forte abraço e continue o excelente trabalho.
Á saída e de volta para a rua se alguém vós contar que me perdi e que percorri durante 15 minutos,vários corredores e elevadores para sair no hospital, isso é mentira, nunca aconteceu, não há provas disso, posso até processar essa pessoa por difamação.
Já vós falei das médicas e das enfermeiras???? Ah pois já...

3 comentários:

Sally disse...

bem q pode entao entrar um terrorista!

SRC disse...

a tua baixinha n le o blog, pois nao?

antónio candeias disse...

o nivel da tua conversa é muito mau carissimo!!