22 agosto 2009

Já cá ta...

Ora e pronto numa acção rápida de contratação tipo craque de futebol, cá está a nova montada, a acelera lá foi embora, aquilo era fixe, mas agora com a nova lei, com esta fico mais livre ( que panisgas mais livrezinho ) e mais rápido, apesar de achar que esta mota é um bocado pastelona, acho que a acelera quase que ia atrás disto, mas pronto é a 4 tempos e adoro o barulhinho do motor e já posso passar a ponte.

Logo no primeiro dia a dar ao quico e como não estou habituado, fez-me logo esta pequena ferida que me doí pa caraças, mas como dizia o meu pai quando eu era puto: é um abre-olhos

5 comentários:

Cleia disse...

Luís, o imparável!!!

Angelik disse...

Então se já podes passar na ponte tem atenção ao meu pópó azul transparente... ;)

É gira a tua novo motita!

Mas eu até já tinha comprado um porquinho mealheiro para ir juntando para comprar o teu "aspirador" (acelera) e já não fui a tempo... Bolas!!! ;)

SweetPie disse...

eheheh...ja tens o teu problema resolvido e a ponte ja pode ser avistada...eheheh
Agora é ires habituando-te á nova aquisição (sem amolgadelas no (teu) chassi)...lol
Jokas

(E muito cuidado e juizo...hein?)

Paula (PTS) disse...

agora ninguém te apanha..... mas não te entusiasmes muito com a velocidade....

APedro disse...

Vou querer dar uma voltinha.
Beijocas