03 agosto 2009

Já fui para a praia só com uma toalha.


Ora cá estamos de volta outra vez, as ferias já foram e só faltam dois dias para voltar ao pica boi. Foi uma semana de aldeia perto de Vila de Rei, o centro de Portugal, com visita á Feira dos Enchidos e Mel, onde assistimos ao Quim Barreiros, Deolinda, Etc..
Quim Barreiros não gostei, só o gajo e mais 3 cotas em palco, fracas luzes e nem uma bailarina, para animar a multidão, Deolinda gostei, mas não fazia muito o género daquele pessoal da terrinha que ao fim da segunda ou terceira musica já estava a dormir.
Quinta feira foi dia de ir a Castanheira de Pera e passar o dia na Praia das Rocas e em virtude penso eu, de ter apanhado muito sol nesse dia, fiquei sexta e Sábado de molho com uma dor de cabeça do caraças que tive de ir ao centro de Saúde no Sábado de manha porque já não aguentava mais.
Esta foto exemplifica bem o que é ir para a praia com putos, começei a tirar as coisas todas do carro e começei a pensar:
- Porra eu já fui para a praia só com uma toalha, caraças.
E Pronto estou de volta á espera do nascimento do afilhado Lourenço que já enganou o contador aqui ao lado e ainda não nasceu, eu bem dizia que ele ia esperar que o Padrinho acabasse as ferias e agora já pode nascer, hoje á noite vamos jantar lá casa e era giro assim depois do jantar, irmos todos para o hospital para ele nascer, mas só depois do jantar, porque acho que o pai do puto já comprou umas ameijoas para o petisco e é mau estar a estragar comida.

6 comentários:

SweetPie disse...

Trouxeste uma chouricita pra mim???
Naaaaaaaaaaaaaao? Invejosooooooooo!!!
eehhehheeh
Jokas

Sally disse...

hello kittyyy... sweeeet!

Paula (PTS) disse...

Bem vindo à vida real..... :)
Olha que sexta-feira começam as Festas do Barrete verde em Alcochete.....

Gabriela disse...

Eu, estou (im)pacientemente à espera do dia 10, para me carregar de tudo e mais qualquer coisa, para ir para a praia com o meu pequenote.
Oxalá o tempo não atrapalhe!

Luis disse...

festas do barrete verde???? hummm
vou investigar

Paula (PTS) disse...

ouve lá, e é claro que os ovos eram com farinheira e não com alheira ;o)