09 setembro 2010

Meu rico rabinho.

Hoje finalmente chegou o dia de ir fazer a colonoscopia, depois de ter andado sem comer desde ontem ao almoço o que estava a fazer mossa, ainda tive no fim da tarde de beber 3 litros em 3 horas de um produto para limpar a tripa, chiça que isso é que custou, se fosse 3 litros de cerveja acho que não tinha custado tanto, aquilo nunca mais fazia efeito, estava ontem á noite cheio de cólicas, mas mandar aquilo fora é que nada, mas ai por volta das 11 da noite, começa o festival de limpeza intestinal ( não, não era um festival organizado pela iberlim ) mudei-me de armas e bagagens para a casa de banho, foi demais. Ás 3 da manha depois de o tampo da sanita já ter a forma do meu rabo de tanto tempo que lá passei, lá fui para a cama.
Hoje de manha tive de fazer o resto da limpeza com agua morna para dentro deste rabinho imaculado, o chamado clister, meus amigos aquilo custou bastante e só pensava como pode haver gays, eu se fosse gay devia ser um gay não praticante, de certeza.
Hoje á tarde lá fui fazer o exame, sem anestesia era 6.50€ com anestesia 156.50€, ahhhhhhh. Ai o estado comparticipa o exame, mas não comparticipa a anestesia, é Portugal. Lá foi com anestesia porque não me apetecia sentir mais nada a entrar pelas traseiras.
Bem aquilo só senti o gajo a colocar a agulha no braço e mais nada, passadas 2 horas acordo noutra sala já vestido e com a carteira, o telemóvel e os óculos de sol ao lado, podem-me ter feito o que quiseram que eu não senti, não me doí o rabo o que é bom sinal, levantei-me e com a ajuda de um amigo que foi comigo, porque não recomendavam que conduzisse depois do exame la viemos embora e para a semana vou buscar o resultado. Ainda me doí os intestinos, esperemos que amanha normalize. Que dia...

4 comentários:

SweetPie disse...

Porra que cena! Espero que estejas melhor dos intestinos e do RABO...lol....o que eu me ri ctgo!
Jokinhas

Anónimo disse...

Como é vai uma feijoada? Coisa leve. Hehehehehehehe
fica bem abraço
Conpadre

Angelik disse...

Conheço um homem (não Gay) que fez sem anestesia... Ahhh valente!
Diz que lhe doeu horrores e que sentia tudo até a biópsia que lhe fizeram...

As tuas melhoras...
Beijocas

Anónimo disse...

Olá Luis gostava que desses mais algumas informações adicionais sobre esse exame, enviei-te um email!...

Cumprimentos
António Costa