26 junho 2010

Já voltava para lá...

Ora cá estamos de volta de uma semaninha de férias em Alvor, Portimão. Foi uma semana agradável com a família junta que foi o mais importante.


Os dois primeiros dias não correram tão bem para mim porque como direi, andei a "pintar á pistola" tomei 4 imodium rápido num dia e nada, a casa de banho foi onde passei mais tempo, mas a coisa lá normalizou. Nos últimos 3 dias foi a princesa que não teve sorte nenhuma, foi mordida na perna por uma abelha, de seguida entrou-lhe um bicho para o olho que ficou com o olho todo vermelho, no dia seguinte uma infecção urinária e umas horas passadas no centro de saúde e no dia seguinte uma alergia na pele que ficou cheia de pequenas borbulhas, mais umas horinhas no mesmo centro de saúde, resultado quinta e sexta já não fomos á piscina e á praia, andamos por ali a passear. O tempo esteve esquisito, estava sol, mas não estava aquele calor do Algarve, a água do mar estava gelada, que até doía o corpo a entrar.

Na noite de quinta-feira, foi noite de ir para os copos para Alvor e para a Praia da Rocha com o meu amigo Sérgio até às 5 da matina e já não cheguei ao Hotel com sede, foi uma semana divertida que continuarei a contar aqui ao longo dos próximos dias, mesmo que não vós interesse para nada, mas a chafarica é minha e eu escrevo o que quiser, eh eh eh eh eh.

1 comentário:

SweetPie disse...

Chiça...poe azar nisso!!! Vai a bruxa pá! Lava-te com sal, benze-te, anda com uma pata de coelho...lol

Good Luck...ta?

Jokinhas