06 março 2010

Conversas trocadas.

Ora aqui a ultima aquisição, agora é so andar de agulheta em punho a lavar isto tudo.
Mas o engraçado disto foi quando estava na fila da superfície comercial onde a comprei, começo a ouvir atrás de mim um casal por volta dos seus 55-60 anos a falar um com o outro:

Ele: É que esta maquina é muito melhor que a que temos.
Ela: Então mas tu não disseste que a nossa fazia a mesma coisa que esta, não te percebo.
Ele: Faz a mesma coisa não, esta faz muito mais coisas.

(A esta altura eu estava contente, parecia que tinha feito uma boa escolha por esta maquina, se uma pessoa mais experiente(velha) que eu e que pelos vistos percebia mais que eu, estava a elogiar a maquina, devia ser boa.)

Ela: Opá então mas se é assim tão melhor que a nossa, vai lá buscar a porcaria da máquina.
Ele: Opá não é assim, esta é muito mais cara que a nossa, não sei se vale a pena.
Ela: Depois vamos embora e ficas arrependido, vai lá buscar a porcaria da máquina.
Ela fica na fila e ele decide por ir buscar a maquina e quando volta, trás com ele uma maquina de fazer café, toda xpto.
E eu a pensar que estavam a falar da minha maquina, lol...

1 comentário:

Anónimo disse...

Ja Sei onde vou lavar a minha carrinha
haahahhahaha

ASS: Npedro