08 fevereiro 2010

As botijas humanas

Ora em Inglaterra a cadeia de hotéis Holiday Inn anunciou um novo serviço. As botijas humanas, e perguntam vocês, Luís o que são as botijas humanas? E eu digo o quê? Porque hoje não estou a ouvir bem, porque fui nadar e tenho um pouco de agua nos ouvidos, e vocês voltam a repetir, mas num tom mais alto, o que são botijas humanas? E eu respondo as botijas humanas são pessoas que no Inverno e a pedido do cliente se deitam na cama minutos antes para aquecer os lençóis entre os 20 e 24 graus e se levantam quando o cliente se deita.

Qual será a profissão que estas pessoas colocam no irs? Aquecedor de Camas???
Parece que estou a ver numa reunião da escola dos filhos, a professora a perguntar no inicio do ano lectivo, então qual é a profissão da mama?? Professora a minha mãe é aquecedora de camas. Imagino a cabeça da professora, pois pois aquecedora de camas.
Eu ainda vou mais longe, vou lançar este serviço em Portugal, um take away de aquecedores de cama, a pessoa liga e vamos a casa aquecer a caminha, mas pêra ai, isso já existe, acho que se chama “acompanhantes” não?

Sem comentários: