14 janeiro 2010

Foi hoje.

Ora hoje foi dia de finalmente levar a vacina da gripe A, meia hora á espera antes e mais meia hora á espera depois de a levar, para confirmar que não havia problema nenhum, não senti nada, só achei estranho a enfermeira me dizer para me despir todo, para depois só me espetar o braço
, e para quê é que ela queria o meu numero de telemóvel?? Não percebi. Doí-me um bocadinho o braço e amanha pode dar febre e dores no corpo e sintomas de constipação. Então fui levar a vacina e agora vou ficar constipado??? Mas o grande efeito secundário de ter levado a vacina foi a dor de cabeça de que saí de lá da sala de espera, era só eu na sala com mais 3 mulheres de etnia cigana, mas aquela gente fala tão alto porquê? São surdas ou querem fazer concorrência á Júlia Pinheiro??? E os nomes delas são sonantes como Yasmin ou Safira ou Zoraide parecem umas princesas, mas podiam ser umas princesas que fizessem pouco barulho não???

Sem comentários: