22 setembro 2009

É impossivel não olhar...


Já vos aconteceu ( aos gajos claro e ás Solange F. deste Portugal ) ir á algum lado e a pessoa que está a vossa frente estar com um decote que é impossível não olhar. Pois bem hoje fui ai a um lado, assim tipo banco ou repartição de finanças, onde estamos sentados frente a frente com a pessoa e por mais que eu não quisesse olhar era mais forte do que eu, que fenómeno engraçado. Dei por mim á espera que a mulher estivesse a escrever qualquer coisa para olhar, mas porque?? Não lhe queria faltar ao respeito nem nada disso, e além disso ela ajudou-me em tudo e explicou-me tudinho como deve ser e tudo, mas era mais forte do que eu, será que ela reparou? E se será que reparou ficou ofendida ou satisfeita pelos meus olhos lhe reconhecerem um belo decotezorro. Será que depois de eu sair ela pensou:
- Olha este gajo que não parou de olhar para as minhas meninas, agora quer que lhe trate aqui de umas coisas, vai é já para o lixo a papelada.
Ajudem-me amigas mulheres, se fossem vocês como seria??
PS- Também não era como o da foto, mas quase.

3 comentários:

SweetPie disse...

Eu perguntava-te discretamente: " São um espectaculo não são? O meu marido adooooooooora...!" ;)

Mas se fosses indelicado ou porco, espetava-te um par de estalos ou envergonhava-te á frente da multidão...

Pronto ...tenho dito...ehehhe

Jokinhas

Angelik disse...

Ora se fosse comigo ficava um bocadinho envergonhada, até porque gosto de passar mais para o despercebida, mas ficava sempre na minha e encarava isso numa boa! Não ficava chateada, só se fosses indelicado ou dissesses algo muito atrevido!

Beijocas

Anónimo disse...

Bem, vamos lá a ver: quem usa um decote assim não é mulher para ficar "envergonhada". Acho que é uma coisa lógica, não? Cada vez mais as mulheres têm uma relação saudável com o corpo e por isso, desde que não digas nada de ofensivo, acho que elas vão sempre gostar que olhes. :-)