28 fevereiro 2008

Chiça!!


Ora depois de alguns dias de ausência, cá estou de volta ás lides blogistas.
O meu irmão lá me entregou o computador portatil ontem, mas meio arranjado, já ligava o que me permitiu sacar umas coisas importantes de lá, como fotos da princesa e uns jogos, já sei que estão a pensar então os jogos eram importantes?? Mas não era um jogo qualquer, era o PES 2008, mas voltando ao portatil, o meu querido irmão entregou-me o computador e disse-me, levas-o assim tiras o que queres e depois com os cd´s de recuperação dele, formatas e ele fica com veio de fabrica, ora hoje ainda por cima vinham ca acabar de instalar a vodafone duplex casa, e eu pensei, bem hoje vou ficar com o computador impecavel e ainda por cima com a net em condições.
Ora o computador após formatar, ficou com o mesmo erro de antes e não liga outra vez, a net vinha para a ligar a este computador que tenho no sotão montado e que é tão antigo que a ficha de rede não entra. Resumindo tou na mesma, continuo a aceder á net no sotão onde faz o frio do caraças num computador lento á brava com uma internet movel que de rapida também não tem nada. Por isso têm de compreender que não venha cá tanto quanto me apetecia. Para ajudar á festa não dormi nada de noite, acordei com febre e doi-me o corpo todo, devo estar a chocar alguma. E ainda tou despenteado, é só sorte.

6 comentários:

SRC disse...

xiiiii... só te falta vomitar!!!
lolol

Vânia Sofia disse...

Despenteado é que não pode ser.
O meu computador também teve um arranjo para desenrascar! Qualquer dia também já estou a ver...

Paula (PTS) disse...

Eh pá.... come uma tangerina....

As melhoras para os dois (para ti e para o computador)
bjs

Sorrisos em Alta disse...

É para os outros perceberem o que é que um agarradinho ao computador sofre!
Sim, que isto não é só curtir!
Lol

As melhoras (para ti e para o pc) e bom fim-de-semana

Sally disse...

só azar! :P

Anónimo disse...

hehehehhe

este portatil em que estou a escrever esta mensagem nao vale mesmo nada ve la se compras uma coisa de jeito ...em relação ao sotao so ainda nao te entreguei o portatil pq ao menos fazes um exerciciozinho para subir a escada que estas a ficar muito gordo ....(seu badocha)