16 fevereiro 2008

aloe vera em todo o lado

Ora meus amigos, cá estou eu mais uma vez depois de uma ausência de alguns dias, porque o meu computador so funciona quando ele quer e quando funciona é um bocado lento o que me irrita, o portatil nunca mais ta pronto, mas também pelo preço que vou pagar pelo arranjo, não posso pressionar o meu irmão, e que aproveito esta oportunidade, mas deixar aqui uma palavra de apreço ao meu querido irmão de quem gosto muito, mano se estas a ler isto, despacha-te a arranjar isso, ca..lho.
Mas volto ao vosso contacto com uma questão que hoje descobri cá em casa depois de a baixinha chegar das compras, então agora também os pensos higienicos têm aloe vera, pergunto eu PARA QUÊ?? Se a minha querida amiga virtual Tita quis saber porque os homens chamam passarinha a dita cuja das mulheres, eu também exijo saber para que os pensos higienicos têm aloe vera. Tenho a minha teoria, mas como é um bocado hardcore, gostava de ouvir a vossa. Voltarei quando o computador ou o meu irmão quiserem.

P.S. Mano já te disse que gosto muito de ti??

3 comentários:

Vânia Sofia disse...

Que havia muita coisa com Aloe Vera já eu sabia, agora isso é novidade. Nesse tipo de artigos acho que prefiro sem cheiro :-S

Sally disse...

ahaha aloe vera está em todo o lado pah. Dizem que faz bem à pele e ao organismo! :P

Anónimo disse...

deixa la esta quase pronto....a taxa de urgencia depois vai pelo correio