11 janeiro 2008

Ano novo, vida nova ( Para os peixes )

Ora depois de ano e meio na casa nova, o aquário sempre ficou para trás, a vontade não era muita, o dinheiro ia sempre para outro lado, a fazer de novo, ia ser com coisas novas, um filtro exterior em condições, um aquecedor novo, pronto, gastar mais dinheiro. A baixinha tava farta de me partir a cabeça, de que se não montava tudo outra vez, então que tirasse aquilo da sala e levasse aquilo para o sótão, e eu sempre a dizer, não não eu vou montar tudo outra vez, dizia ela, já tou farta de ter este mamarrasco na sala vazio, é uma vergonha, eu parecia um politico a prometer que iria fazer, mas acção ta quieto, até que agora pensei, no inicio do ano é que é, e porque consegui arranjar um filtro porreiro com desconto, deitei mãos á obra e depois de muito trabalho aqui está, só falta os peixes, mas já tou a pensar por mas é umas sapateiras e umas lagostas lá dentro, que sempre distrai mais a barriga.

3 comentários:

Vânia Sofia disse...

Nem peixinhos, nem piriquitos, nem o cão da vizinha.
Não quero nada!

Bom fim-de-semana

Anónimo disse...

Haja alguém com vida nova (ou casa!)
Bom ano para ti e para os teus!
Tens um miminho no meu blog!
Para proceder ao seu levantamento é só clicar no link abaixo.
B & A!
http://www.pitukicesdamama.blogspot.com/

SRC disse...

poe umas piranhas e uns tubaroes... para dar um ar mais másculo... peixinhos coloridos é coisa para meninos tipo Claudio Ramos, lolololol