12 outubro 2008

Ressonância magnética

Ora ontem fui finalmente e depois de estar 11 meses á espera, fazer a ressonância magnética ao Amadora Sintra, ao joelho que me deu alguns problemas e de vez em quando ainda dá, e aconteceu-me uma coisa curiosa, que não estava á espera, fui bem atendido, é verdade, bem sei que vós custa acreditar e pensam que é tanga, mas não, e agora é que vos vou deixar parvos, não tive tempo nenhum á espera, mal cheguei, passados uns míseros minutos, veio logo uma auxiliar ter comigo a perguntar se vinha para a ressonância, lá fui com ela, explicou-me tudo muito bem, como ia ser o exame, algo que não estou habituado no serviço publico, eu estou para os hospitais como o Fernando Mendes ta para os produtos Light por isso não ia muito contente, mas no fim até correu bem, não gostei muito foi de tar pra ai uma hora dentro de uma maquina destas que faz um barulho enorme, mas como dizia o Taveira, pronto ta , pronto já ta.

2 comentários:

Anónimo disse...

a ressonancia demora 30 min

Luis disse...

Foi aos 2 joelhos.