07 setembro 2008

Filhos...

Filha(Minha): Pai se tu e a mãe se separassem eu ficava com quem??
Eu: Ó filha mas que conversa é essa agora?
Filha: Eu sonhei que vocês os dois se divorciavam e eu não sabia quem havia de escolher, se escolhia a ti, ficava com saudades da mãe, se escolhia a mãe, ficava com saudades de ti!
Eu: Ó filha isso não vai acontecer, não te preocupes, o pai e a mãe gostam um do outro e dão-se bem, não se vão separar.
Filha: Olha pai se isso acontecer eu acho melhor escolher a avó, assim não há guerra entre vocês.
Ri-me por fora, mas fiquei mudo por dentro, onde é que eles vão buscar estas coisas????

3 comentários:

SRC disse...

a tua princesa anda a ver mts filmes...lol

Angelik disse...

Ah pois é! E isso não é nada!

Paula (PTS) disse...

Os putos dizem cada coisa... quando me separei achei que tinhamos feito tudo como deve ser feito. 8 meses depois, o Tomás disse-me: tu pensavas que eu não ouvia que tu e o pai estavam a discutir, eu ouvia, fingia era que estava a dormir...serviu-me de lição! eles apanham TUDO!!!!
beijos