31 dezembro 2009

BOM ANO NOVO

Comunicação do dono desta chafarica:

Meus amigos gostava de vós desejar um feliz ano novo, com tudo de bom, cheio de força e alegria, gostava também de vós dizer que sinto pena de vós, porque se têm tempo para frequentar aqui a chafarica é sinal que não têm nada mais interessante para fazer e isso deixa-me triste, mas pronto, continuem a vir visitar-me porque para o ano vou oferecer muito prémio e lembranças ( palavra de politico ).
Por reclamação de dois leitores desta chafarica que encontrei recentemente e que me brindaram com a sua companhia e admiração ( pudera, são o meu irmão e a minha prima ), vou tentar no próximo ano, responder mais aos comentários deixados.

Meus amigos, tudo de bom para vós é o que eu desejo.

29 dezembro 2009

É sempre a rasgar...


Ora aqui esta a minha prenda, á semelhança do Saxo também isto dá para andar nas horas só que gasta menos gasolina. Ainda não está como eu quero e esta montado numa mesa de campismo com a caixa da ferramenta ( lol ) a fazer peso para não não virar nas curvas, mas já da para sentir o power deste volantinho. Vou transformar o ultimo andar cá de casa numa sala de jogos, só falta pôr lá um frigorífico para as super bocks e nem venho cá a baixo durante uns dias.

27 dezembro 2009

Já passou...


Ora cá estamos outra vez, então esse natal como foi??Alguém recebeu um maço de meias com os dias da semana ou com as raquetes cruzadas??? Ou então uma embalagem de chocolates baratinhos?? Quando deixar de haver esses presentes nem o natal é a mesma coisa.
Ora aqui esta a primeira prenda cá de casa e foi para a baixinha, a maquina que é demais para ela, esta porcaria anda que se farta, bebe um bocadinho, isto não é carro de gaja, mas eu sou assim, um marido exemplar que só quer o bem da sua querida.

22 dezembro 2009

Aroma a chá.


No passado Domingo foi dia de ir até á Ericeira almoçar com um amigo e a sua família, da parte da tarde fomos ao centro da vila beber um chazinho, exactamente um chá, para aqueles que estão a pensar que é um bocado panisgas, eu também pensei nisso quando íamos para lá, mas depois de lá estarmos dentro até gostei bastante.
O atendimento é espectacular, do mais simpático que há, o ambiente muito acolhedor, parece que não estamos em Portugal, parece que estamos numa daquelas cidades europeias cheias de história que só parece que vemos em filmes, cheios de glamour.
A dona explica a história dos chás, recomenda as especiarias, dos bolos aconselha os paladares, enfim gosta de receber e atender bem as pessoas.
Mesmo junto à típica fonte dos Golfinhos, na rua dos Ferreiros, porta 8, na parte de baixo do Mercado Municipal da Ericeira.
Aconselho vivamente a uma visita, não se vão arrepender. Vejam mais fotos aqui.

17 dezembro 2009

Sismo em Portugal...

Isto do sismo não terá sido quando a equipa do Sporting voltou da Alemanha e a gorda do Miguel Veloso saiu do avião e pôs o pé no chão???

16 dezembro 2009

Se faz bem ás Suecas, faz bem a mim.

Ora aqui esta a minha autorização que trouxe do trabalho para ir apanhar a vacina da Gripe A, mas como toda a gente tenho duvidas se devo leva-la ou não.
Mas como vi que 60% da população Sueca já tinha sido vacinada, decidi-me também por levar, toda a gente sabe que as Suecas vendem saúde, gosto pouco gosto.

08 dezembro 2009

Um gajo na Playboy???

Ah e tal vamos por a Carla Matadinho nua, nãooooooooo, vamos por a Diana Chaves nua??? nãoooooooooooo, vamos por a Soraia Chaves nua?? nãooooooooooooo.
Vamos por um gajo alto e desengonçado só porque diz umas piadas, vai dar mais tesão?? Não me acredito.

07 dezembro 2009

Reclamação..

Uma mulher lindíssima e atraente que está num bar, faz um gesto gracioso para o barman que imediatamente se aproxima.
Quando ele chega, ela muito sedutora, começa a acariciar-lhe o cabelo, a barba,passando e repassando os dedos e as mãos vagarosamente pelo seu rosto e pergunta-lhe:
- Você é o proprietário? -.
- Não! - responde ele.- Você podia chamá-lo? Preciso falar com ele! - diz ela afagando o cabelo ao barman.
- Acho que não poderei ajudá-la, pois ele não está cá hoje. - diz o barman já profundamente excitado com a situação. - Posso fazer algo por si? - pergunta ele.- Claro que pode! Preciso que lhe dê um recado - diz ela,massajando-lhe a barba, enfiando-lhe dois dedos na boca e deixando que ele os chupe levemente.

- Diga-lhe que não há papel higiénico, nem sabonete para lavar as mãos, na casa de banho das senhoras!

06 dezembro 2009

Tinha de ser.

No meio de tantos filmes fixes que tenho visto ultimamente, tinha de haver um de bosta, pois pois, ao fim de 11 anos os pais encontram o filho só a seguir a musica dele, pelo amor da santa.

05 dezembro 2009

Auto desinfectado é outra coisa.


Ora na procura pela net para um carrito para a baixinha para reformar o Fiesta, assim que vejo este paro e fico muito interessado, porque?? Porque tem o interior lavado e desinfectado, assim sim um gajo compra um carro e já vem desinfectado, assim poupava uma pipa de massa, porque eu gosto de andar com os carros desinfectadinhos. Agora por causa da gripe A, nunca é demais facilitar.

04 dezembro 2009

Dinheiro para o sector do leite.

Portugal vai receber quatro milhões de euros de um total de 300 milhões recentemente aprovados para ajudar o sector do leite na União Europeia, anunciou hoje a Comissão Europeia.
Maya já começou a trabalhar para receber o subsidio.

02 dezembro 2009

O que falta???

Agora com esta televisão o que falta????

Sport tv claro, mas a baixinha não entende isso. Raio das mulheres, eh eh eh .