22 julho 2010

Vamos embora.

Ora aqui vamos para mais umas feriazinhas, agora para Norte, mais concretamente para o Centro de Portugal, pelo meio temos um casamento/enforcamento do primo Tiago no próximo Sábado, e durante a próxima semana acompanhar o meu pai a vários exames. Portanto de ferias vamos ter pouco, vamos lá ver o que aquilo dá, porque o velhote não anda nada bem. Para onde vou a cobertura de Internet é péssima e mesmo o telefone só dá quando colocado em cima do frigorífico ( lol ), por isso vou continuar a postar aqui ao lado através do Twitter e Facebook quando o telefone deixar para vocês os 5 que me seguem ( 4 são familiares ). 
Adios............

19 julho 2010

No 55º andar de um predio, chiça...

Uma piscina de 150 metros de comprimento que dá a impressão de extravasar o horizonte está a chamar a atenção num resort de Singapura. O conceito é inspirado na construção de arrozais em terraços, em Bali, na Indonésia. As imagens da piscina, que tem três vezes as dimensões de uma piscina olímpica, impressionam.

Vi ontem, muito porreiro...

11 julho 2010

O quê??

Já há algum tempo que não vamos ao cinema, e se calhar também não iremos nos próximos tempos, 3 pessoas 25.20 mais 1.50 para os óculos, chiça...

06 julho 2010

Ainda as ferias

Ora meus amigos e vá aqueles que não o são também, apesar de achar que vos estão a chamar lá fora, vão lá ver se não é verdade.
Ficam aqui ainda algumas considerações acerca de Alvor e Portimão.
Alvor tá muito melhor que Portimão, apesar de que na Praia da Rocha á noite podem ver o guru ZéZé Camarinha na fazer crepes como eu vi ( ui aquilo é que as bifas devem ficar malucas com um gajo a fazer crepes á porta de um bar) mas dizia eu que fiquei muito mais impressionado com a noite de Alvor de que a noite da Praia da Rocha, a zona antiga de Alvor ta muito gira com uma data de bares e restaurantes com muito boa onda, onde bebemos uma bela caipirinha no Bolan Bar.
Já na Praia da Rocha a partir da uma da manha era só pitas ( daquelas que não parece, mas são novinhas e o juiz vos mete a ver o nascer do sol aos quadradinhos ) e escumalha.
Mas existem algumas agradáveis excepções com o Mojito Bar e o St. Moritz gerido por gente porreira e com algumas ideias interessantes para o turismo do o Algarve, o que acabou por salvar a noite e acabou por ser muito divertido. Durante o dia as praias em Alvor são muito mais calmas e mais abrigadas do vento, por isso fiquei mais satisfeito com Alvor.

PS- Se continuam a tratar tão mal o turista português, qualquer dia não têm lá ninguém, a não ser uns inglezitos no mês de Agosto e mais nada.

02 julho 2010

Presos no elevador???Naaaaaaaa

Ainda no rescaldo das ferias, aconteceu-nos uma historia engraçada, um dia que chegamos á noite, já perto das 11 horas, ao sair do elevador, andamos uns metros e vimos um homem na casa dos 30 anos em tronco nu, só de calções, parecia que se tinha levantado á pouco, que nós perguntou:
- Desculpem mas os senhores é que estavam presos no elevador???
Ficamos admirados com aquela figura, parecia ter saído de um sketch dos gato fedorento, e respondemos que não, tava tudo bem connosco. Bem assim que respondemos e estamos ali naquele impasse parados no centro do hall, para ver o que se passava, começamos a ouvir, como direi, "um forte gemido de prazer" vindo de um quarto, mas cada vez mais alto e ao que tudo indicava com cada vez mais prazer, com picos de volume no " gemido" que posso afirmar que havia ali festa da grossa. E quando uso o termo "grossa" não é qualquer alusão sexual ao instrumento que a tava a fazer gritar, ok??
Bem só queria que vocês vissem a cara do homem que se vira para nós e diz:
- Ah e tal , pronto já percebi tudo, pronto boa noite então.
Conclusão: o homem devia estar no quarto a ouvir o espectáculo sonoro e pensou que fosse alguém que tivesse ficado preso no elevador e veio ver, quando chegou perto do elevador não ouviu mais nada e viu nos sair de lá pensou que estávamos presos lá dentro. Ora o que estava a acontecer ali não tinha nada a ver com o termo preso, acho que ate tinha mais a ver com o termo " deslizava que era uma maravilha".