29 março 2012

A prenda ideal

Meus caros amigos que têm filhos pequenos, digam lá que este artigo não era a prenda ideal para eu dar aos vossos filhos no próximo aniversario deles??? Fiquem atentos...e comecem já a ver os preços dos tampões para os ouvidos.

28 março 2012

Devem ter uma pressa do cara...

                                  Portanto os funerais podem ir em sentido contrario né??

26 março 2012

Manetes mudadas

                                                                     Antes
                                                                   Depois

24 março 2012

Help please

-Pai
-Sim filha
-Sabes quando ás vezes eu te digo para me arranjares este ou aquele filme na internet?
-Sim filha
-Hoje foi la á minha escola um senhor dar uma formação sobre internet e explicou que quando se tiram filmes e musicas da internet isso é pirataria, tu fazes pirataria pai??
-( Silencio )

O que responder?? help please

21 março 2012

13 março 2012

E agora??

Desde o princípio do mês, tornou-se ilegal morrer em Falciano del Massico, uma aldeia de 3.700 habitantes a cerca de 50 quilómetros de Nápoles, sul de Itália. Dois idosos desobedeceram e morreram mesmo.
E agora?? Vão ser multados??Foi enviado um oficio para São Pedro, para quando chegaram lá pagarem e depois o dinheiro é enviado para a junta de freguesia da aldeia??? Bem se fosse em Portugal eram so notificados 5 ou 6 anos depois.
Está aqui um caso bicudo tá...

10 março 2012

Da-lhe, da-lhe, da-lhe

Ora com a Carlita em Sevilha para um congresso relacionado com trabalho ( e eu ainda acredito nisto, um congresso ), hoje foi dia de umas compras e depois ao fim da tarde mostrar á herdeira um filme que tanto vibramos na infância, rocky 3, eu ao vê-la ás vezes a saltar do sofá e a dizer:
- Da-lhe vai, fez-me lembrar quando era puto e que vimos isto no Estúdio Flores (que nome para um cinema),  no Cacém e quando chegou o combate final, tudo de pé, aos gritos:
- Da-lhe, da-lhe, da-lhe.
Á noite vamos ver o Rocky 4, o Ivan Drago a encher a marmita...
É bonito isto, a mulher fora de casa e o pai a ver filmes de porrada com a filha...

09 março 2012

Isto assim dá para por no IRS não dá???

Ora finalmente o carro da Carla voltou da oficina, e cá está a fatura, tudo dentro da legalidade, numero de contribuinte, nome e morada da oficina, serviço descriminado, isto dá para por no IRS não dá????

05 março 2012

Só ouvir os passarinhos...

Quando falta uma meia hora para a herdeira ir para a escola e eu ir trabalhar, o que fazer???
Nada.
 Apanhar um sólinho num momento pai/filha.

02 março 2012

Isto ta lindo e com a nossa portuguesa Carminho

Uma amiga iniciou um novo negocio




Uma amiga iniciou um novo negocio, muito engenhoso esta primeira, uma mala que se transforma em toalha da praia.
As próximas vão ser uns chinelos de praia que se transformam num fogareiro, um chapéu de sol que se transforma numa grade de minis e a minha favorita uma mulher que se transforma em não chata, vai ser um sucesso.
Agora a serio, visitem o estamine da cachopa que ela merece, se disserem que vão da minha parte, em cada encomenda vão estar a contribuir com 5% para uma causa muito importante, é uma causa que eu espero construir na praia do vau daqui a uns anos. Vá cliquem aqui.