28 outubro 2009

Agora é que estou preocupado!!!

Um miúdo com 10 anos do Restelo aparentemente saudável, morreu no espaço de 48 horas com a gripe A????
Porra com esta agora é que fiquei todo borrado. Minha rica filha.

26 outubro 2009

Do pior

Ora aqui esta um filme que vi hoje e que está no top 5 dos piores filmes que vi até hoje, nem os pequenos momentos em que aparece a Cláudia Vieira com o silicone á mostra safa este filme. Foi tempo perdido.

Vão lá, mas levem um banco.

Ora ontem foi dia de irmos passar a tarde ao pavilhão do conhecimento, no museu de ciência viva, 15 euros que é quanto custa o bilhete família, 3.60€ de estacionamento no parque subterrâneo do casino de Lisboa e até se passa um tarde divertida em família, mas chega-se ao fim do dia com uma dor de pernas, ali tanto tempo em pé a ver aquilo tudo, mas é engraçado para os putos ( e para os adultos também, confesso), tem coisas giras, recomenda-se.

24 outubro 2009

Indemnização a Merche

Um dia destes voltei a ouvir que o Sporting recebeu do Real Madrid 2,5 milhoes de euricos pela formação do Cristiano Ronaldo e pensei, será que a Merche Romero também têm direito a alguma indemnização pela formação que deu ao Ronaldo?? Deve-lhe ter ensinado umas coisas valentes, não??

23 outubro 2009




Passo a reproduzir a descrição sobre este produto que até arrepia quando ainda se vai a meio da leitura, já sei que estão a perguntar, ah e tal como é que deste com isto, andas á procura é? E eu respondo: Vão cagar ( Mas tirem primeiro isto do cu ). Dei com isto por acaso num follower do twitter, mas aqui vai:

O Vibrador P-Spot é indicado para os homens que querem levar a estimulação prostática para outro nível!!
Este massajador em suave silicone e de forma curva irá estimular a próstata envolvendo o em incríveis sensações que o vão levar ao clímax.
Experimente a mais intensa, a mais poderosa e a mais explosiva ejaculação de sempre!!
A sua fina ponta vai ajuda-lo na inserção assim com os seus anéis asseguram uma remoção mais fácil e segura.
Escolha a velocidade certa para si e deixe-se envolver no prazer,se desejar use bastante lubrificante para um prazer ainda mais húmido.
Ah e como é claro o P-Spot Vibe é á prova de água para que o possa usar onde desejar.

Isto até arrepia, chiça. Mas ainda bem que é á prova de água, porque naqueles dias de chuva o que deve apetecer mais é ir lá para fora "estimular a próstata".

21 outubro 2009

Cuidado..


Ora cá estou de volta com os problemas cá em casa semi resolvidos, e semi resolvidos porque este tipo de chatices ficam resolvidas, mas contribuem para o enchimento do saco e esse o meu receio, mas por agora estão resolvidos e temos de arranjar forma de fazer um furinho no saco para ele não ir enchendo, mas tá tudo fixe.
Hoje gostava de deixar aqui um alerta sobre a gripe A e uma palavra muito especial para esse grupo de risco que são os subornadores e alguns autarcas. Ora estes indivíduos que praticam o suborno, têm de ter uma atenção especial do estado e receber desde já a vacina porque lidam com dinheiro vivo e toda a gente sabe que o dinheiro anda sempre sujo. Srs. Corruptos tenham em atenção esta pandemia e tentem lavar o dinheiro antes de o passar de mão em mão, ok??? Não custa nada, temos de ter algum civismo, corruptos mas preocupados com a saúde publica.
Um abraço de cernelha para os meus amigos e um beijinho no cotovelo que não usam para espirrar para as minhas amigas.

19 outubro 2009

Ainda ca estou.

Ainda estou, não abandonei a chafarica, andam por aqui alguns problemas conjugais que nem eu percebo.

15 outubro 2009

Candidato.


O rei da pop surge como um dos possíveis vencedores do prémio Artista do Ano na próxima edição do American Music Awards, que decorrerá no próximo dia 22 de Novembro em Los Angeles, Califórnia.
O agente do cantor já veio afirmar que Michael não vai estar presente. Estes artistas grandes têm a put. da mania.

14 outubro 2009

Ta tudo mudado.


O quê? Agora até o Miguel Veloso marca golos???? O quê vem a seguir, o Bruno Alves deixa de dar porrada? Ou o Nuno Gomes deixa de estar mais preocupado com o cabelo do que marcar golos? Realmente a selecção luso brasileira ta muito mudada.
Soube agora que o Cristiano Ronaldo enviou uma mensagem aos jogadores a desejar boa sorte para o jogo, mas só acertou á segunda na mensagem, porque ele primeiro enviou a que envia mais que dizia " Olá querida deixa-me tocar-te no umbigo por dentro" . Só depois é que viu o erro e enviou outra. O Miguel Veloso e o Nuno Gomes gostaram mais da primeira mensagem, vai-se lá perceber porquê.

20 Aerios

E estes pneuszinhos que pus hoje a 20 euricos cada um???? Não é de valor?? É para andar no chão, não é preciso mais.

12 outubro 2009

Ganhamos todos!!!

A reflexão acabou e ficou tudo na mesma, o engraçado é que no fim todos os partidos ganharam, o que é engraçado, parece aqueles equipas de futebol que perdem e no fim o treinador diz que perderam, mas ganharam uma equipa. Uma ova perderam, ponto final.
Agora os partidos todos ganharam qualquer coisa, deve ser a mesma coisa que um gajo levar uma tareia e dizer que ganhou, ganhou uns pontos na cara e uma viagem grátis ao hospital de ambulância, é o que é. Isto dos partidos já chateia chiça.

10 outubro 2009

09 outubro 2009

Não é para mim...naaaaaaaa


Ora cá esta mais uma aquisição cá para casa, mas é para a princesa, claro, isto não é para mim, de certeza que vocês estão a pensar que eu comprei isto para mim, mas não, isto é para as crianças, vocês estão doidos ou que? Lá por já ter os jogos, motogp,pes2009,formula1,WRC Fia World Rally e o Buzz, não quer dizer que eu vá jogar nisto, naaaaaaaa.
E agora tenho de ir concretizar uma grande aventura na minha vida, por "culpa" da baixinha que não me deixou nada feito ( já sei, já sei, que as meninas vão começar a dizer: ah e tal és fino ela é que tem de te deixar o almoço feito, faz tu malandro, devias aprender a cozinhar, a essas queridas eu respondo: um beijinho para vocês ) , que é fazer esparguete ou arroz para o meu almoço. Vamos lá ver quantos tachos vão ficar inteiros, ou se não terei de ir ali ao menu dos 6.50€ com sobremesa incluída. Tou a brincar, o meu arroz é conhecidissimo por esse país fora, até já houve uma empresa de construção civil que me quis comprar o meu arroz para assentar tijolos, porque dizem que era mais barato que o cimento e era mais rijo, não sei se era um elogio ou não. Da parte da tarde devia ir ao IMI marcar uns exames mas estou a ouvir o meu sofá a chamar-me já á algum tempo, se calhar ficará para outro dia, aquilo também não vai fechar, ??

08 outubro 2009

Tou sempre a ganhar


Tou sempre a ganhar. Sempre que entro em alguns sites, sou sempre o visitante 1.000.000 e não é piada , é incrível a pontaria e a sorte que tenho. Já ganhei uma data de carros. E é um sistema aleatório e eu sou sempre seleccionado. Sou um homem cheio de sorte.

04 outubro 2009

Sou mesmo tótó!!!

Tudo, mota, capacete, tudinho. E eu que andei a comprar tudo separado. Sou mesmo tótó. Só não precisava da prótese dentária, porque a baixinha fazia-me uma, mas vendia-a, nunca consigo apanhar estes negócios, chiça.

03 outubro 2009


Hoje á noite e depois de há muito prometer um jantar de leitão aos meus sogros, lá fomos ao Manjar do Norte na Quinta do Conde, já tinha ouvido muita gente falar deste restaurante como um dos melhores sítios para se comer leitão. Eu a baixinha nem gostamos muito de leitão, mas os meus sogros, são pessoas que conhecem e que apreciam um bom bacurinho.
Pensei que depois de tanto tempo a falar daquele sitio mas que nunca tinha calhado lá ir, quando lá fossemos, era bom que fosse mesmo bom, senão...
Bem meus amigos como vos disse não sou grande apreciador, mas aquilo é um espectáculo, que carninha tenrinha, os meus sogros ficaram parvos com a qualidade do bicho, o atendimento um luxo, as pessoas todas de uma simpatia que já não via á muito, parece que ultimamente onde tenho ido, parece sempre que as pessoas estão a fazer um favor a atender-nos, mas ali como parece que são todos família, tratam-nos tão bem que parece que somos da família também. Tudo bom, recomendo, comi tanto e tão bom que acho que amanha não almoço, porque ainda devo estar cheio. E as sobremesas?? nossa senhora. Vale a pena a viagem.
Mas deixo aqui um conselho, que quiser lá ir, têm de ir cedo, e por cedo digo por exemplo para jantar têm de ir pra ai ás 7 horas e esperar ai uma hora,porque aquilo tá sempre cheio, mas vale a pena. O homem assa sempre o mesmo numero de leitões e chega a uma hora, já não há. Fecha aos domingos. Vão e digam se não vale a pena. E não, não tenho comissão nenhuma.

01 outubro 2009

Entrada a pés juntos.

Hoje no Lidl assisti a uma cena engraçada que vos passo a contar:
Senhora na casa dos 45 anos a ver um dos expositores com aquelas bugigangas que há no Lidl, quando aparece um cavalheiro ( acho engraçado este termo ) na casa dos 50 anos que começa primeiro a olhar de lado para a senhora com se a conhecesse e depois olha com mais certeza e diz:
- Cristina és tu?
A senhora olha para ele e diz: -João???
-Epá Cristina á quanto tempo que não te via, então tá tudo bem? Tás doente??
- Doente? Não tou óptima.
-Não tás doente? ( E numa entrada á Bruno Alves diz ) Mas tás tão mais gorda ( num tom de voz que dava para fazer concorrência á Júlia Pinheiro)
E foi aqui que a protagonista da história, olha para ele com um olhar que se via a sair facas grandes afiadas dos olhos e diz:- Gorda eu? não, tou na mesma, até ando a fazer dieta.
- Na mesma? na na na, tu tás mais gorda.
- Não tou nada.
- Tás Tás, tu tás mais gorda.
Foi aqui que sem querer me saiu uma gargalhada num tom mais elevado e pensei que aquele espécime deve ser solteiro e deve ter tido poucas mulheres na vida de certeza absoluta.