29 julho 2009

Aqui vamos nós.

Ora e cá vamos nós para mais uns diaszinhos fora, desta vez para o norte, são 200 km.
Se lá houver net, cá voltarei, senão ate para a semana, visitem o twitter. Adioooooooooooooooooossssss

28 julho 2009

Zmar





Fomos ao Zmar, mas aquilo ainda tá muito despido, é so terra, parece um deserto, a zona mais fixe é a zona das piscinas, aquilo ta muito giro, talvez daqui a uns 2 anos já tenha melhor aspecto.

26 julho 2009

Voltei.


Voltamos das vacances em Vila Nova de Milfontes, a viatura vem mais suja que o Oliveira e Costa do BPN, foi muito porreiro, muito sol, muita praia, pela primeira vez conseguimos numa semana de ferias, ir todos os dias á praia e á piscina, por isso vimos pretos, com um bronze do caraças.
O Computador continua todo mamado, tou a salvar as coisas mais importantes para o formatar, vamos la ver se volta á acção, para contar mais coisas destas belas ferias.
Terça feira partimos para outra semana de ferias, desta vez para norte, só posso dizer que vai lá estar o Quim Barreiros a tocar esta semana.

17 julho 2009

Feriassssssssssssssssssssss

Ora meus amigos quem é que entrou hoje de ferias quem foi??
Os deputados??? Não esses estão sempre.
Pois é, cá a família amanha lá vai de abalada, levarei o Magalhães ( porque aqui o Acer que agora até ligou bem, não dá confiança ), e tentarei apanhar com o wireless do Guimarães( como chama a minha sogra ), alguma rede desprotegida, ou algum ponto Wi-Fi se não conseguir, voltarei daqui a uma semana. Irei twittar no meu twitter porque o faço através do telemóvel.
Não direi aqui para onde vou porque já sei que iria ser tipo Cristiano Ronaldo, uma imensidão de fans á minha volta e quero estar sossegado e sem multidões á porta do sitio para onde vou.
Sei bem que vocês todas as 3 quem lêem isto, não me iriam largar.
Irei pois no twitter dando pistas e quem acertar vai ganhar uma estadia com tudo pago na ala de infectados de gripe A no hospital Pulido Valente.
Adios e fiquem bem.

16 julho 2009

Acer não anda bom

O acer não lhe apetece trabalhar, tou a entrar aqui no Magalhães da princesa. Estas teclas são mesmos pequenas, chiça. Vou ali buscar uma lupa venho.

14 julho 2009

Ela quer-me forte.

A baixinha um dia destes deu-me uma maquinazinha destas de chocolate, eu acho que ela me quer ver crescer para os lados, bem pelo sim pelo não, vou já dar-lhe um cortezinho ali no sitio do rolo só para ver se está dentro do prazo.
Não tem nada a ver com isto, mas vejam este jogo que descobri muito fixe aqui.

12 julho 2009

Pinho em Pamplona

Um espanhol morreu nesta sexta-feira durante uma corrida de touros das famosas festas de San Fermín, em Pamplona, na Espanha, tornando-se a primeira vítima fatal no evento em 14 anos.
Eu bem disse que o Pinho tinha saído lixado do governo, tinha de descarregar em alguém..

09 julho 2009

Ai sim???

Ai para ser campeão basta ser primeiro?? Não sabia, pensava que se podia ser campeão ficando em segundo ou terceiro, mas não, tem de ser ficar em primeiro.
Se houvesse um mercado para vender cérebros, os dos futebolistas eram caríssimos, estão novinhos em folga, mal trabalham.

07 julho 2009

Andar na faixa do meio.


Que espécie de gente é esta que anda na auto estrada sempre na faixa do meio?? Será que têm medo que apareça algum peão de repente junto á berma da direita? Gostava de ter um trabalho tipo " o justiceiro da auto estrada " de sempre que visse um espécime destes, mandava-o encostar e sem dizer qualquer palavra, assim que ele abrisse o vidro, levava logo uma galheta á antiga e depois é que lhe perguntava o porquê de ir na faixa do meio sozinho.
Um dia destes ouvia uma história de um colega de trabalho:
- Epá, há ai gajos a conduzir que são uns doidos do caral.., porra um dia destes ia ali na A1 a uns 80 Km/h junto a Santa Iria, passam por mim dois carros, um pela faixa da esquerda e outro pela faixa da direita numa bolina que não querias saber, apanhei um cagaço, isto é só gajos doidos.
Pergunta minha:
- Então o que ias a fazer na faixa do meio sozinho??
Ficou a olhar para mim em silêncio com uma cara e não me respondeu.
Então e aqueles que andam só com um farol? Será que se querem fazer passar por uma mota para pagarem menos na portagem?
Epá tenham paciência se eu mandasse estes indivíduos tinham de ser castigados e com penas pesadas.
As penas seriam:
-Andar na faixa do meio com a da direita livre: obrigados a ver as tardes da Júlia durante um mês.
- Andar só com um farol ou com os faróis muito levantados que ate encandeiam: Ir ao programa do Salve-se quem puder em que a parede vinha aí a uns 100 km/h feita de betão e sem desenhos na parede para se fazer a posição.
No Mínimo.

05 julho 2009

Vinho a martelo???

Conhecem aquela musica:
Aiiiiiii o que o álcool faz, o que o álcool faz, o que o álcool faz...
aquele rapazzzzzzzzzzz.
A merda do vinho a martelo é lixado

03 julho 2009

Lagoa de albufeira

Só uma pergunta, alguém sabe quando voltam a abrir a Lagoa??
Por falar em praia, ontem fomos para a lagoa, ao fim da tarde, não estava muita gente, como agora o areal é maior, há menos água, então não é que com tanto espaço livre, não vem um casal (ela muito gorda com aspecto de ser ela a mandar lá em casa e ele muito lingrinhas, muito branco) e ficam aí a uns 2 metros de nós ou menos, estavam tão perto que eu os ouvia respirar e começam a fumar os dois como se não houvesse amanha, com o vento a dar para o nosso lado, fiquei quase sem respirar, olhei á minha volta e era um areal de espaço livre que dava para fazer ali o campeonato mundial de futebol de praia que ainda sobrava espaço para campos de treinos, ah e claro as beatas colocam-se no chão e depois tapam-se com areia que assim desaparecem como por milagre.
Epá fico lixado com estas pessoas que devem ser daquelas que no comboio com uma carruagem vazia se vêm sentar á nossa frente que temos que ir ali com as pernas encolhidas, ou daquelas que no ginásio com tantos armários vazios vêm mesmo para o nosso lado.
Epa deslargem-me.

Como é que há panisgas??

Ao ver o programa da manhã na SIC comecei aqui a pensar numa coisa, quem será mais panisgas? O Nuno Eiró ou o Cláudio Ramos?
E por falar em panisgas, queria aqui deixar um forte beijo para a mãe de uma querida que estava ao meu lado de manhã na praia, abençoada mãe que fez uma coisa daquelas.
Pronto e agora é só esperar que a baixinha leia isto,para haver confusão, vou já indo fazer as malas.
Se calhar nem as malas me deixar levar, vou por as coisas em sacos de plástico do continente, que é capaz de ser melhor.

02 julho 2009

Vou mais longe.

As mulheres ganharam o direito de tomar banho em topless nas piscinas de Malmö, terceira maior cidade da Suécia. A comissão de desporto e actividades recreativas da cidade decidiu que as mulheres podem usar apenas a peça de baixo do biquíni, indo contra um movimento que defendia que elas deveriam cobrir os peitos. A comissão decidiu intervir após os diferentes pontos de vista que sobre o caso ocorreram na cidade. A decisão foi aprovada por unanimidade. “Estou satisfeito”, disse Bengt Forsberg, presidente da comissão de desporto e actividades recreativas.
De acordo com Forsberg, havia uma pressão sobre a comissão para que ela tomasse uma decisão no sentido de que não fosse permitido ás mulheres fazerem topless, mas ele destacou que a tentativa de aplicar a regra seria muito complicada. Ele afirmou ainda que não faz muito sentido obrigar as mulheres a cobrir os peitos, já que a comissão não define o que os homens devem usar quando estão na piscina.
Eu vou mais longe e proponho em mais lugares que não só nas piscinas, que seja nas esplanadas, centros comerciais,banhos turcos e saunas mistas, pequenas mercearias e bombas de gasolinas que fiquem em subidas.

01 julho 2009

Concerto de MIchael Jackson??

Ora hoje fui a uma Loja TMN para me informar do novo “smartphone” da TMN, o primeiro em Portugal com o sistema operativo Android da Google, podem ver aqui, e que não vi em lado nenhum da loja, mas ao trazer uma revista dos produtos TMN não é que vejo que posso ganhar dois bilhetes para o ultimo concerto de Michael Jackson, epá fiquei em pulgas, já sei que o Richard Branson nos leva a uma viagem ao espaço, mas agora a TMN leva-los a uma viagem ao além. Vou já enviar a mensagem para me habilitar.