30 maio 2009

Raul Meireles na Playboy

O quê o Raul Meireles é a nova capa da Playboy????
Ai não, é a Ana Malhoa, confundi-os por causa de tantas tatuagens...

29 maio 2009

É de correr já para lá...


Grande promoção na Worten de menos 1%, só estou á espera que passe este calor para ir já a correr para lá, aproveitar os 10 cêntimos.

27 maio 2009

Ginasio a dois...

Gostava de abordar hoje a temática de se ir ao ginásio a dois.
Onde ando, vejo sempre 2 "homens" juntos, vão sempre os dois, depois do treino chegam ao balneário e há um que pergunta ao "colega " então vamos a uma saunazinha?
Isto é o quê?
Quando estão a malhar ferro, estão sempre um para o outro:
- Vai tu consegues, tu és forte, és o maior.
Isto é o quê?
Depois do banho, ficam cá fora na entrada do duche a comentar o corpo de cada um:
- Epá tas com os biceps espectaculares.
Isto é o quê?
É engraçado ver dois gajos com um cabedal do caraças, nem um único pelo no corpo, mas com estes tiques panisgas.
Estes devem ser gajos para vestirem calções de licra e irem passear para a porta de um quartel de bombeiros, de certeza.

26 maio 2009

Quando abre?


Construíram isto na Lagoa de albufeira, mas parece que esta abandonado e é pena que até ta num sitio fixe, alguém sabe quando abre???

25 maio 2009

Este Socratés é lixado...

Este governo é lixado, como soube que agora comprei a acelera, para ver se me apanha, mandou fazer isto.

23 maio 2009

Chegou...

Agora é que vai ser acelerar, quer dizer acelerar pouco, que isto também não anda muito, mas dá para distrair.

22 maio 2009

Analises

Hoje fui fazer umas analises que já tinha para fazer á algum tempo e aconteceu-me uma coisa engraçada, cheguei ao local e estava completamente vazio, ninguém na sala de espera, só uma senhora por trás do balcão e que me recebe com um belo bom dia, digo ao que venho, dou-lhe os papéis, ela diz-me:
- Luís assine aqui.
Tratamos de tudo, pago, ela agradece onde repete mais uma vez o meu nome e entra por uma porta por trás de onde ela estava, eu fiquei a arrumar as coisas dentro da carteira, ainda junto ao balcão, e para meu espanto a senhora que deve ter dado a volta, aparece numa porta ao lado que também dava para a sala de espera e com os papéis na mão, chama pelo meu nome completo a olhar para a sala de espera onde não estava ninguém, eu que ainda estava encostado ao balcão a arrumar as coisas, olho para o resto da sala e não vejo ninguém e penso, é esta gaja que me vai espetar uma agulha no braço????????? e foi mesmo.

19 maio 2009

Professora marota...


Então agora a professora que tinha conversas de teor sexual foi suspensa, sou contra, temos de ter pena da stora, então ela disse na aula, que só deu o primeiro linguado quando andava no 12º ano, há que ter pena, é tão tardia que se calhar perdeu a virgindade á pouco tempo, ainda anda nas nuvens, não sabe o que diz, coitada.

16 maio 2009

Aprilia...

Ora o negocio esta feito e a feliz contemplada para andar de baixo de mim foi uma aprilia rally, não é esta que esta na foto, mas é parecida, e não é esta que está na foto porquê??, perguntam vocês com o mesmo espanto como se soubessem que o Cláudio ramos gostava de gajas.
Ora porque este país está como esta, porque as pessoas não sabem ganhar dinheiro, o negocio foi feito na quinta feira com o compromisso de a mota estar pronta hoje depois do almoço, faltava um pisca, que estava partido, uma capa do banco nova e uma bateria que eu através de um processo do chamado choradinho consegui que me pusessem no aspiradorzito.
Lá fui hoje depois do almoço como combinado, já levava um garrafão de gasolina, porque calculei que eles gasolina na mota é como o Fernando Mendes comer produtos light, estava certo, cheguei lá, a puta da mota estava igual como na quinta feira, a única coisa que tinham feito era já a ter passado para o meu nome.
Ideia deles:
- Pode levar a mota que depois quando as peças chegarem, nós ligamos.
Pensei logo que a levava e depois tinha de andar a caminhar para lá todos os dias a choramingar as peças.
- Fazemos assim, a mota continua cá e vocês quando colocarem as peças que faltam e quiserem receber o resto do dinheiro liguem-me que eu venho cá busca-la.
Depois dizem, ah e tal isto está em crise, não se ganha dinheiro.
O pénis!!!!! Não ganham dinheiro porque não respeitam os clientes e não os cativam, quando tiver cá a mota deste lado ( o que me parece que vá demorar ) vou dizer tanto mal daquele stand aos meus conhecidos, e dizer tão bem dele aos que não me gramam, que vão ver.

14 maio 2009

As mulheres são fáceis...

Ora hoje estava na paragem do autocarro em Lisboa e veio um individuo entregar isto, chamo a vossa atenção para como as mulheres são fáceis...
A amarração nas mulheres são 7 dias e nos homens são 8 dias, somos mais difíceis.
E trata de tudo é incrível, será que alguém no seu prefeito juízo recorre a estes "mestres".
É pena de não tratar de dores na coluna e nos joelhos senão ia lá... não podia perder a oportunidade deste grande mestre estar no nosso país.

13 maio 2009

Osteopata...

Hoje foi dia de ir ao osteopata, aconselhado pela medica de família, lá fui eu, estava á espera de uma bela massagem, mas não foi nada assim. Depois de ler os exames onde refere qual é o meu problema na coluna, o medico lá disparou enquanto estalava os dedos da mão, primeiro individualmente e depois em conjunto uma mão contra a outra:
- sim senhor tens aqui uma coluna de um velho, tira lá caminha e deita-te ali.
quando espero a massagem penso porquê não me calhou uma bela brasileira ou ucraniana, mas pronto, tudo aquilo me parecia um bocado panisgas, o medico aproxima-se de mim agarra-me num braço e numa perna, faz um movimento brusco e zás, a coluna da um estalo brutal, ora cá está, dizia ele, eu assusto-me com aquilo e mexo-me um pouco e ele diz :
- então não me digas que ta a doer? isso é um bocado amaricado, isto não doí nada, é mais o susto. De seguida vai para o pescoço, mais um movimento brusco e zás outro estalo brutal, vira-se o médico a rir e diz:
- parece os filmes do van damme, enquanto me continua a virar o pescoço rapidamente (como ás vezes se vê nos filmes, mas onde os que sofrem em tipo de movimento morrem logo), só faltava um gritinho á van damme.
Nem 5 minutos demorou.
-podes te levantar e vestir.
Chiça é isto, pensei eu.
-Pronto vens cá mais duas vezes e ficas bem melhor, adeus e ate á próxima.
Foram só 60 euricos e não noto nada, acho que fiquei na mesma.
Ando mesmo na profissão errada, porra.

11 maio 2009

Desculpe lá...

Ora hoje lá fui tratar do processo ( pagar ) para a montagem dos painéis solares cá na barraca, e vergonhoso que uma pessoa perca tanto tempo no banco, porque as senhoras não saibam uma beata daquilo que estão a fazer, azar dos azares, calhou-me um menina que era o primeiro dia, tinha de estar sempre a levantar-se, pedir desculpa e ir a uma colega fazer as perguntas, como em qualquer processo deste tipo falta sempre algum papel e depois de já ter estado no banco á uns tempos atrás, agora era preciso a caderneta predial, lá voltei a casa a busca-la, e aqui começa o mea culpa do dia, quando estava no banco, também estava a minha frente um velhote a quem faltava algo, que também foi a casa buscar, quando voltei ao banco, estava a estacionar e o cota a entrar na porta do banco outra vez, da primeira vez o cota tinha demorado imenso tempo, pensei logo, tou chateado com um f, quando entrei no banco, fui para o sitio onde tratam destas coisas e o cota foi para o guinchet ao lado, bem vi que ele estava enganado, quando chegou a vez dele, a senhora disse-lhe:
- Eu já o atendo que tenho de atender aquele senhor ali que estava primeiro.
Eu bem sabia que o cota estava primeiro, mas tinha tanta pressa e já sabia que ele ia demorar tanto tempo, e o que eu ia fazer também demorava algum tempo que não disse nada, e andei todo o dia a pensar no mal que tinha feito, mas...
já passou, o cota de certeza que também não tinha nada para fazer, já devia estar reformado, tinha tempo de esperar. pois pois, foi isso de certeza, raio dos velhos andam sempre a estorvar, chiça.

10 maio 2009

Não gastes tanto senão...


Estou de volta, a vida tem de continuar, mal ou bem.
Volto com uma noticia da Arábia saudita onde um juiz acredita que deve ser permitido aos homens esbofetear as suas esposas se gastarem demasiado dinheiro, avançou este domingo a imprensa saudita.
Este juiz de certeza que iria ter muito trabalho em Portugal.

06 maio 2009

Dia triste...

Morreu a minha segunda mãe, obrigado por tudo e um beijo muito grande onde quer que estejas avó.

05 maio 2009

Gravidez, rapaz ou rapariga?

Ao longo dos tempos muita gente procura a formula para puder ter um rapaz ou uma rapariga, conforme o que se quer, á pouco tempo a minha querida esposa veio com uma teoria que havia mais mulheres, porque os espermatozóides masculinos eram muitos lentos e raramente chegavam a tempo, por isso nasciam mais mulheres, ou seja vocês são mais lentos dizia ela, fiquei a pensar naquilo e cheguei á formula para quem quiser ter um rapaz:
Á entrada da vagina coloca-se um letreiro a dizer saldos, vão ver que os espermatozóides femininos param logo para ver, o que dá tempo para os gaijinhos chegarem primeiro. Não falha...

04 maio 2009

Operação stop de venda???

Mas que merda de operações Stop são estas que servem para responder a inquéritos?? Um gajo vai ali descansadinho encosta e pensa logo que já nos vão chatear com alguma coisa e depois o policia diz que não é preciso os documentos e aparece um gajo qualquer a fazer-nos perguntas, vai um gajo com pressa e tem que levar com aquelas melgas, já me aconteceu ser mandado parar e depois era para os bombeiros pedirem dinheiro para a corporação deles, pelo amor da santa.
Ainda havemos de ver a GNR a mandar encostar para nos virem vender um trem de cozinha, todo xpto com pegas anti qualquer coisa.
Fico mesmo com vontade de arrancar dali aos gritos, VÃO COMER ONDE O SOL NÃO BRILHA...

Ausente...


Tenho andando um bocado ausente, porque este computador parece o México, ta cheio de vírus, vamos lá ver se isto vai agora...